Descubra quais são os grandes players do setor que estarão no maior evento de gestão educacional da América Latina

O mercado educacional vive um momento de muitas oportunidades. O crescimento do EAD, a inflação da educação e as novas ferramentas de gestão são algumas delas. Por consequência, o Quero Captação 2019 vai tratar todos esses temas e ainda receber os grandes players do setor para uma Feira de Negócios. Ou seja, essa é também uma grande oportunidade para fazer networking. 

O evento, vai acontecer no dia 25 de outubro, no Expo Center Norte (SP), e conta com uma lista de patrocinadores de peso no mercado. Já que este encontro está chegando, vamos conhecer melhor esses nomes e saber como aproveitar ao máximo o maior evento de gestão educacional da América Latina.

A Feira de Negócios do Quero Captação 2018 foi muito prestigiada pelos participantes (Foto: Quero Educação)

Programação do Quero Captação 2019

O Quero Captação 2019 terá 10 horas de duração e quatro trilhas de conteúdo voltadas para todos os tipos de instituições de ensino: graduação, pós, cursos livres/escolas de idiomas e K12.

A as trilhas foram construídas a partir da experiência da Quero Educação– maior Edtech do Brasil. Assim sendo, os temas são resultados de um estudo das principais dores dos gestores educacionais. Elas serão divididas em:

  • Marketing: captação de alunos; gestão de redes sociais; branding (posicionamento e força da marca);
  • Atendimento: user experience; CRM; uso de apps para melhor atendimento;
  • Finanças: inteligência artificial; precificação e soluções em conjunto com um ERP;
  • Pedagógico: EAD; aplicação da neurociência para o aprendizado; gamificação e aprendizado complementar.

Dessa forma, as trilhas poderão ser percorridas de várias maneiras. Sendo assim, um gestor de instituição de ensino básico que queira se aprofundar sobre marketing, atendimento, finanças e pedagógico, poderá percorrer uma trilha específica para seu tipo de IE ou pelos assuntos que mais interessarem. 

Assim sendo, um  gestor de marketing também pode seguir a trilha abrangendo todos os tipos de instituições de ensino, dentro do marketing ou das outras segmentações. 

Feira de negócios: grandes players do setor educacional 

A Feira de Negócios do Quero Captação 2019 conta com grandes players do setor educacional. Ou seja, o contato direto das marcas com a sua IE vai promover a troca de experiências e um networking estratégico focado em resultados. 

Conheça a lista dos patrocinadores do Quero Captação 2019:

  • BRG Educacional 

A BRG Educacional é uma plataforma online orientação profissional. Dessa forma, ela auxilia instituições de ensino superior na captação de alunos. Com apenas três anos de atividades, a BRG já gerou mais de 30 milhões de reais em receita anual para seus parceiros. 

  • Canvas

O Canvas é a plataforma de gerenciamento de aprendizado que mais cresce no mundo. O formato é aberto e intuitivo, ou seja, nativo na nuvem, e serve para otimizar os conteúdos digitais usados por professores e alunos. 

  • ClassApp

A ClassApp é referência nacional em comunicação escolar. Atualmente, ela atende mais de de 500 das maiores instituições de ensino em todo o Brasil.  

  • MKT4Edu

A MKT4Edu é focada em ferramentas e estratégias para captação de alunos. Atualmente, a marca atende mais de 50 instituições de ensino presentes em mais de três países.

  • QH Consult

A QHConsult é líder no segmento de seguros e soluções financeiras para instituições de ensino. Ela está no mercado há 20 anos no mercado e presente em 21 estados do Brasil.

  • MercadoEdu

MercadoEdu é uma plataforma de análise de dados para instituições de ensino. Dessa maneira, ela visa a precisão na entrega de relatórios, gráficos e indicadores para a tomada de decisão na gestão educacional. 

  • EngagED

A EngagED é uma plataforma para soluções completas na gestão educacional. Ela conta com ferramentas de administração dos processos de matrícula e performance de cursos. 

  • Peepi

A Peepi é uma plataforma de solução completa para escalar o engajamento de clientes e colaboradores. Sendo assim, seu objetivo é criar comunidades onlines e transformá-los em defensores da sua marca.

  • Telesapiens

A Telesapiens atua na elaboração de conteúdos didáticos para alunos. Dessa maneira, por meio de objetos de aprendizagem inovadores e métodos educacionais eficazes ela já produziu cerca de 400 componentes curriculares. 

  • Edufor Consultoria Educacional

A Edufor Consultoria Educacional  atua no segmento da educação superior.  Assim sendo, ela presta serviços de consultoria regulatória, acadêmica e estratégica para as IES.

  • Direcional Escolas

Direcional Escolas é uma marca que conta com uma revista e uma plataforma online de conteúdos e serviços para gestores. Como resultado de sua atuação, cerca de  112 mil gestores leem a Direcional Escolas mensalmente. 

  • GVdasa

A GVDASA é uma empresa especialista em Sistema de Gestão Educacional. Ou seja, ela desenvolve soluções tecnológicas com foco na gestão educacional. Entre os serviços realizados estão, por exemplo, consultorias, suportes, treinamentos e projetos.

  •  Alumia Educacional

Alumia Educacional é uma plataforma focada em construir um ecossistema de Ensino à Distância. Dessa forma, os serviços visam apoiar as IES na construção de cursos digitais aliando conhecimento e tecnologia. 

Patrocinadores do Quero Captação 2019.
Mktvirtual
por Mktvirtual